Futsal Mais Pajeú se consolida como o maior em títulos e quantidade de atletas em Afogados

16 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Fotos: Thiago Oliveira/ Mais Pajeú

O Jecipe 2018 consolidou o futsal do Mais Pajeú Clube como o maior de Afogados da Ingazeira. Nosso futsal tem em média 150 participantes ativos e neste Jecipe foram sete equipes inscritas. A grande novidade foi nosso primeiro núcleo fora da região, na cidade de Arcoverde onde trouxemos uma equipe infantil. Confira como foi nossa participação:

Nossas equipes adultas uma foi campeão e outra terceira, onde para chegar ao título vencemos o Futsal Cauê Rodrigues por 6x2, empatamos com o Fluminense do São Brás e com nossa outra equipe. Na final um jogão onde vencemos o Fluminense por 2x1 de virada.

No juvenil o MPC Arcoverde foi vice e o Mais Pajeú Afogados foi terceiro. Nossa equipe afogadense venceu o Arsenal por 4x3 e o Futsal Cauê Rodrigues por 3x2. Perdendo na semi para Sertânia por 2x0.

No infantil conquistamos mais uma terceira colocação e o mirim está para ser definido.

Este ano a equipe que mais enfrentamos foi o Futsal Cauê Rodrigues com sete confrontos, sendo quatro vitórias do Mais Pajeú (Mirim 2x0, juvenil 3x2 e 3x0 e adulto 6x1), uma vitória do Futsal Cauê (infantil 3x1) e dois empates (mirim 1x1 e adulto 2x2). Outra curiosidade é que todas as equipes nossas que foram eliminadas foi por times de fora da região.

Parabéns aos atletas, aos treinadores Bel Tavares e Adriano e a nossa empolgada torcida.