Ex-deputado Israel Guerra sofre acidente na BR 232. Ele está internado em Recife

21 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ex-deputado Israel Guerra sofreu um capotamento neste sábado (21), dia em que comemora 55 anos completados. O acidente ocorreu no quilômetro 20,6 da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

Outro homem, ainda não identificado estava no veículo acompanhando o político. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital do município.

De acordo com a PRF, o acidente com o deputado ocorreu por volta das 9h10. O veículo, um Tucson, aquaplanou na estrada e capotou no canteiro central da rodovia.

O ex-deputado que é natural de Arcoverde e ficou mais gravemente ferido, sofreu uma pancada na cabeça, de acordo com a assessoria de imprensa da PRF. Do hospital de Moreno, ele foi transferido para um hospital particular do Recife.

A produção da TV Jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, que informou que não está autorizada a passar o estado de saúde do paciente. De acordo com a irmã do ex-deputado, Edi Guerra, Israel está com suspeita de fraturas no nariz e na clavícula.

O outro ferido no acidente sofreu uma luxação na perna. Ele recebeu os cuidados médicos no hospital de Moreno e, conforme a PRF, já teria recebido alta e ido para casa.

Recent Comments