Ex-deputado Israel Guerra recebe alta após acidente

22 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ex-deputado estadual Israel Guerra recebeu alta no final da tarde deste sábado (21) após ter sofrido um acidente na BR-232, em Moreno, no Grande Recife, pela manhã. Ele se dirigia para Caruaru, no Agreste, quando o veículo capotou nas margens da pista. O deputado, que faz aniversário hoje, passou por exames aprofundados e foi liberado pelo ortopedista para voltar para casa, após receber a prescrição de remédios. Outro passageiro que também estava no carro, identificado apenas como Valter, já havia sido liberado mais cedo.
Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h, no quilômetro 20,6. A caminhonete Tucson “aquaplanou e capotou no canteiro central da rodovia”. A aquaplanagem acontece quando a água se acumula na frente dos pneus de um carro, entre a borracha deles e a superfície da estrada. Com a pressão da água na frente do pneu, há a redução do atrito, fazendo com que o motorista perca o controle do veículo.

Irmã do ex-deputado, Edi Guerra disse que ele estava indo para Caruaru para participar de uma reunião política. “Acredito que era Israel que estava dirigindo. A informação que temos é que o carro capotou três vezes. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Moreno, inconsciente e com escoriações. Depois, já consciente, veio para o Recife”, relatou Edi.

Na unidade de saúde da capital pernambucana, passou por tomografias e outros exames a fim de confirmar se o nariz e a clavícula haviam sido quebrados. Israel Guerra completou 56 anos neste sábado.

Recent Comments