Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (23/04/2018)

23 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A dança das pesquisas - Raul Henry (MDB), vice-governador, garante que a Frente Popular está de posse de pesquisas, para consumo interno, mostrando que a popularidade de Paulo Câmara (PSB) está em ascensão. Já Marília Arraes (PT), vereadora e pré-candidata à sucessão estadual, afirma o contrário. Que as pesquisas da oposição revelam que 6 de cada 10 pernambucanos reprovam o governo. (Inaldo Sampaio)

Baixa aceitação – Humberto Costa diz ter “o maior respeito” por Marília Arraes, por ela estar contribuindo para “oxigenar” o PT. Mas teve acesso a pesquisas encomendadas pelo partido em que o nome da vereadora teria baixa aceitação como candidata ao Palácio das Princesas. (Inaldo Sampaio)

Marina: Bolsonaro será incontrolável – A ex-ministra Marina Silva (REDE-AC) criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), seu concorrente na corrida presidencial deste ano, durante entrevista ao programa "Agora é com Datena", na TV Bandeirantes. Segundo ela, é preciso "ter grandeza" para ocupar a Presidência da República. Questionada sobre a firmeza de Bolsonaro, Marina afirmou que não se pode confundir firmeza com grosseria. A pré-candidata afirmou que o concorrente não tem uma postura compatível com a de um presidente. “A Presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza. Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder será incontrolável quando chegar”, disparou.

Imunidade total – Também presente no mesmo programa de TV em que Marina Silva participou e fez duras críticas a sua pessoa, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro (RJ), criticou a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e rebateu o conteúdo de denúncia por racismo apresentada contra ele pela PGR. Segundo Bolsonaro, ele tem “imunidade total” para se expressar. “Ela (Dodge) acha muito e não encontra nada”, disse Bolsonaro. “Quanto a quilombolas, eu tenho imunidade total por quaisquer palavras, opiniões e votos. Gostaria que Raquel Dodge nos acompanhasse nesse quilombola em que eu fui em Eldorado Paulista para ver o desperdício de recursos, maquinários abandonados. Eles não fazem absolutamente nada, é uma realidade”, afirmou.

Recent Comments