Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (19/04/2018)

19 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Sem acordo - Os municípios de São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Sertânia e Tabira saíram do CIMPAJEÚ.

Visita 1 - A advogada e historiadora Danielle Portela, pré-candidata do PSOL ao governo do Estado, estará visitando a região do Pajeú nesta sexta-feira. 

Visita 2 - A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, estará em Afogados da Ingazeira nesta sexta-feira.

PT Estadual tenta decidir seu rumo – O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, através de nota, emitida hoje, a pré-candidatura de Lula a Presidente da República e o aval para que petistas possam dar início às articulações e formar uma chapa majoritária. Em breve, um encontro deve ser realizado para debater o cenário eleitoral e formalizar as chapas majoritária e proporcional. Até o momento, os pré-candidatos são a vereadora Marília Arraes, o deputado Odacy Amorim e o militante José de Oliveira.

O cacife de João Paulo - Maior líder popular do Recife, o ex-prefeito João Paulo (ex-PT), agora no PCdoB, está cotado na Frente Popular para a vaga de vice. Ele reforçaria eleitoralmente a chapa, pois como candidato a prefeito da capital em 2016 obteve, quase só, 40% dos votos válidos. Quem deverá sobrar nesta aliança é Humberto Costa (PT) pelo excesso de candidatos a senador. (Inaldo Sampaio)

Charge Exclusiva do Dia:

Recent Comments