Arcoverde: tentativa de homicídio, ameaça de morte e roubo de celular

27 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio - A GT realizava rondas com abordagens quando foi informada por populares que na Rua Cleto Campelo, em via pública, São Cristóvão, tinha ocorrido um esfaqueamento. Segundo relatos de testemunhas, o acusado, um homem de 23 anos, desferiu dois golpes de faca peixeira nas costa da vítima, um jovem de 22 anos, a qual foi socorrida para o hospital regional. Conforme o médico, o homem sofreu lesões leves. Durante as diligências, o acusado foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia municipal, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Ameaça de morte 1 - A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a queixosa relatou ao policiamento que o seu ex-companheiro tentou quebrar a porta da mesma por várias vezes e ainda a ameaçou de morte, falando que tinha comprado um revólver e que iria matá-la. Foram feitas diligências, porém o suspeito não foi localizado. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia municipal para as devidas providências cabíveis.

Ameaça de morte 2 - A GT realizava rondas com abordagens quando foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, Vila do Presídio, foi constatado que o acusado estava de posse de um facão e ameaçando de morte os populares. No momento, a queixosa também relatou que foi ameaçada de morte pelo acusado. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DP municipal, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Celular roubado - Durante a operação Força no Foco, em bloqueio montado na BR 270, após abordagem em um veículo de lotação, onde todos os passageiros foram abordados e os celulares consultados pelo aplicativo alerta celular. O imputado estava em posse de um celular Samsung de IMEI 352612080336510, que a após consulta, foi verificado que havia queixa de roubo no bairro da Macaxeira Recife-PE. De imediato, o suspeito foi conduzido a DP municipal, sendo instaurado inquérito policial por portaria em desfavor do imputado.

Recent Comments