Arcoverde: tentativa de estelionato, residência furtada e lesão corporal

11 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de estelionato - A GT foi acionada para atender uma ocorrência de uso de documento falso no Banco Santander. Segundo uma funcionária do mencionado banco, afirmou que a acusada tentou abrir uma conta bancária com documentação falsa. De imediato, a conduzida foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde foi comprovada no sistema INFOSEG a tentativa de estelionato. A mulher foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial.

Residência furtada - A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto no bairro São Cristóvão. Segundo a queixosa, relatou que teve sua residência arrombada e que tinha sido furtada uma televisão. Na ocasião, foram verificadas imagens de câmeras instaladas próximo da residência, sendo identificados os referidos suspeitos. O imputado não foi localizado; enquanto que os infratores foram apresentados na delegacia municipal, sendo lavrado um BOC em desfavor dos menores.

Lesão corporal - A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato envolvendo pai e filho. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo o envolvido, relatou que após desentendimento com o seu genitor, foi lesionado com uma faca na região da perna esquerda. A faca e o porrete usado na ação não foram encontrados. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

Recent Comments