Arcoverde: Pertubação do sossego, porte de droga e ameaça

07 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação do sossego - O policiamento foi acionado para averiguar uma briga no interior de uma residência no bairro Alto Cardeal. No local, foi constatado que o acusado discutia com sua companheira e estava perturbando o sossego dos vizinhos. Na ocasião, a companheira do acusado desistiu de representar criminalmente em desfavor do imputado. A ocorrência foi entregue a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Porte de droga - A ROCAM realizava rondas com abordagens na Travessa Américo Pacheco, Boa Vista, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um big big da droga conhecida por “maconha”. Diante do fato, o conduzido foi apresentado na delegacia municipal, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Ameaça - A GT CVLI foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, relatou que seu companheiro a ameaçou de morte e ainda jogou pedras no portão de sua residência. As partes envolvidas foram apresentadas na delegacia, sendo instaurado inquérito policial por portaria.

Recent Comments