Arcoverde: Mulher vítima de golpes de faca, moto roubada recuperada, veículo adulterado, direção Perigosa e porte de droga

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulher vítima de golpes de faca - A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência em que uma mulher tinha dado entrada no hospital regional, vítima de golpes de faca na região do braço e na perna esquerda. O fato aconteceu na Praça Kennedy, São Cristóvão. Segundo a genitora da vítima, relatou que sua filha é surda e viciada em crack. A vítima foi atendida no referido hospital e logo em seguida liberada. Foram feitas diligências, porém, a suspeita não foi localizada. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Moto roubada recuperada - A GT realizava rondas com abordagens quando foi informada por populares de que na BR 232, Km 250, Sucupira, tinha uma moto Bravax de cor branca, placa: QFR-4098, abandonada. O policiamento foi até ao local, sendo constatada a veracidade do fato. O veículo estava com o pára-lama e o retrovisor quebrados. A moto tinha sido tomada de assalto no dia anterior nas imediações da Celpe, nesta cidade. A proprietária foi localizada e juntamente com a motocicleta foram apresentadas na delegacia municipal para os devidos procedimentos legais.

Veículo adulterado - A equipe do Malhas da Lei juntamente com policiais civis da delegacia local, realizavam rondas com abordagens no bairro São Cristóvão quando visualizaram os dois suspeitos. Foi feita uma busca pessoal nos mesmos, porém, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os envolvidos estavam de saída numa motocicleta Honda CG 125, de placa: KKJ-2584, e ao ser verificado o chassi e a placa do referido veículo, foi constatado que o chassi não confere com a mencionada placa. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia municipal, sendo instaurado inquérito policial por portaria.

Direção Perigosa - A GT 3111 realizava rondas com abordagens no bairro São Cristóvão quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, de cor branca, placa: OYU-5476, praticando direção perigosa (empinando). Foi feito o acompanhamento e o condutor do referido foi interceptado nas proximidades da rodoviária. Logo, foi conduzido e entregue na delegacia municipal, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Porte de droga - A GT realizava rondas com abordagens no bairro São Cristóvão quando se deparou com o imputado fazendo uso da substância química Tinner. De imediato, o conduzido foi apresentado à autoridade policial, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Recent Comments