Arcoverde: Cumprimento de mandado de prisão, lesão corporal e porte de droga

06 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Cumprimento de mandado de prisão - Por volta das 15h30min., as equipes: Malhas da Lei,Policia Civil e NIS-I/ 3º BPM, receberam a informação de que um indivíduo estava transitando próximo a praça Kennedy, quando após várias diligências, conseguiram identificar o imputado, o qual tem um mandado de prisão em seu desfavor. Após ser dada voz de prisão, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Lesão corporal - Por volta das 19h30min., a GT 19111 foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até o Hospital Regional, após denúncia que teria dado entrada na unidade de saúde uma pessoa vítima de agressão. O policiamento ao chegar no hospital, encontrou a mãe da vítima, a qual relatou que encontrou seu filho na estrada da Batalha, com várias lesões no rosto e desorientado. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não pode informar o autor ou autores da agressão, sendo o mesmo transferido para Recife. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de droga - Por volta das 19h30min., a equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro São Cristóvão, avistou um indivíduo, o qual ao perceber a presença do policiamento tentou evadir-se do local, sendo impedido, ao ser realizado uma revista no mesmo, foi encontrado 01 (um) cigarro de maconha. Diante do fato, imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Recent Comments