Arcoverde: captura de fugitivo, posse de droga e ameaça de morte

16 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Captura de fugitivo - Durante a Operação combate ao CVLI, o efetivo da GT se deparou com o suspeito, que ao ser abordado, foi feita uma consulta junto ao sistema de capturas, onde se verificou que o mesmo havia se evadido do Sistema Prisional. Após os devidos procedimentos, o imputado foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

Posse de droga - Durante a operação de combate ao CVLI, a GT foi informada pelo NIS I, que o menor estava em atitude suspeita ao se dirigir repetidas vezes até a traseira de um veículo onde escondia alguns objetos. Foi realizada abordagem ao mesmo e com ele foi encontrado 06 (seis) invólucros contendo maconha em uma pochete. Já embaixo de um pneu do veículo foi encontrado um canivete, cuja posse foi admitida por R. L.. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis. Foi feito um BOC em desfavor do menor.

Ameaça de morte - O Policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu filho, adolescente, após quebrar alguns utensílios domésticos a ameaçou de morte, que o mesmo na data de ontem já havia agredido sua irmã, a qual precisou ser socorrida para o hospital. Após diligências o mesmo foi detido e as partes encaminhadas para à DP, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor, tendo sido o mesmo apresentado a o Promotor de Justiça de plantão, para tomar as medidas cabíveis.