Arcoverde: ameaça de morte, apreensão de simulacro de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo

17 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça de morte - Por volta das 18:20 horas de hoje, esta GT foi acionada pela central do 3º BPM, para fazer um deslocamento ao local, afim de verificar uma ocorrência de ameaça, chegando ao local foi constatado a veracidade, que segundo a vítima o seu enteado o infrator teria ameaçado o mesmo de morte, pelo motivo não explicado. o infrator estava bastante irritado, falou várias vezes que iria matar a vítima, diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de simulacro de arma de fogo - A GL 14403 juntamente com a VTR de operações do 3º BPM e a VTR do PTRAN, recebeu a informação que tinha um individuo em posse de uma arma de fogo, chegando ao local foram feitas abordagens e foi encontrado com o imputado um simulacro, segundo alguns populares o mesmo fazia ameaças as pessoas que passavam naquela localidade. O imputado foi conduzido a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse ilegal de arma de fogo - Em operação conjunta com o NIS/1, esta equipe fez deslocamento através de denúncia anônima ao endereço, onde se tratava de uma posse ilegal de arma de fogo,(espingarda soca-soca) a companheira do imputado autorizou a entrada em sua residência, informando onde estava a arma, o imputado não foi localizado, o efetivo conduziu o material apreendido para a DP Municipal para as devidas providências.

Recent Comments