Sertânia: homem morre no centro da cidade após ser esfaqueado e filho tenta matar o pai e o irmão

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A violência em Sertânia está cada vez pior, soubemos que na madruga de hoje, dia 11, por volta das 00:30, um homem foi gravemente ferido a golpe de faca peixeira. Segundo informações exclusivas, o homem identificado como HELENO SANTOS LEAL, conhecido por "Nego", nascido em 1969, com 49 anos de idade, desferiu quatro facadas na vítima identificada como JOÃO BATISTA , conhecido por "Chico".

Segundo informações da Polícia civil, nas primeiras horas do dia 11 de março, a Polícia Militar em Sertânia, foi solicitada pela Central, a qual informou que no Beco do Poeta estava havendo uma discussão e após essa discussão um homem ficou caído no chão.

Ao se deslocarem até o local supracitado, os policiais militares constataram que a vítima JOÃO BATISTA CORDEIRO DA SILVA, mais conhecido por "CHICO", estava caído no chão, tendo quatro perfurações em seu corpo, proveniente de golpe de faca peixeira.

No local, segundo os policiais estava uma testemunha, que observando o que estava acontecendo, saiu de sua residência e foi socorrer a vítima e ao acusado ao observar que a vítima estava viva, após sair do local do crime, voltou para terminar o serviço, sendo contido pela testemunha que entrou em vias de fatos com o mesmo, momento em que a Policia Militar chegou e o prendeu.

O fato ocorreu no centro de Sertânia, por trás da rua dos Guararapes, nas proximidades do Beco do Poeta. A vítima ainda foi socorrida para o hospital local e depois para a Arcoverde, falecendo na unidade de saúde naquela cidade por volta das 5 horas da manhã devidos a gravidade dos ferimentos. 

Após a prisão do elemento, a polícia militar o conduziu para a Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante e vai esperar a audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Arcoverde.

Este é o terceiro homicídio ocorrido este ano em Sertânia.

Em outra ocorrência, também neste domingo, dia 11 de março, policiais militares foram solicitados pela permanência para se deslocarem até o Sítio Malhadinha, zona rural de Sertânia, onde reside a vítima ENGRÁCIO JOSÉ DA SILVA, de 72 anos de idade, que segundo informações colhidas no local, o seu filho EDILSON JOSÉ DA SILVA, de 56 anos de idade, se dirigiu até aquele sítio de posse de uma faca peixeira desferiu um golpe lesionando-o em sua mão direita, e não satisfeito se dirigiu até uma barragem próxima ao sítio onde estavam alguns familiares, e também lesionou seu irmão GEOVANE FÁBIO DA SILVA, de 26 anos de idade, com a mesma faca.

Que logo após essas agressões o acusado se evadiu do local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, mas não houve êxito. As vítimas foram conduzidas a delegacia de Sertânia e posteriormente ao hospita, ambas não correm risco de morte. (Tribuna do Moxotó)

Recent Comments