Prefeito Sávio Torres conseguiu recursos para a educação e o saneamento básico no expediente dado em Brasília

02 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, (PTB) dando expediente em Brasília, esteve reunido, no dia 28 de fevereiro de 2018, com o presidente da FUNASA, Rodrigo Sérgio Dias, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho. Nestas reuniões Sávio buscou recursos para Tuparetama. Na reunião com Dias, o prefeito esteve acompanhado do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos-PE).

Sávio e o deputado conseguiram com Dias recursos para construir 90 banheiros na Zona Rural de Tuparetama. “A construção de 40 banheiros vai ser iniciada em março e a dos outros 50 no 2º semestre deste ano”, disse Sávio. As reuniões aconteceram em Brasília, a com o presidente Dias na sede da FUNASA e a com o ministro Mendonça Filho no Ministério da Educação.

Na reunião com o ministro da Educação, Sávio conseguiu saldo para concluir a construção da nova escola do Bairro da Vila Bom Jesus. “O Ministro liberou o saldo que faltava para concluir a escola e concedeu outras ações importantes para a educação pública de Tuparetama que serão anunciadas em breve”, disse Sávio.

Segundo Sávio, outro apoio importante que o município de Tuparetama tem recebido em Brasília é o do deputado. Para este ano, Ricardo colocou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para a saúde pública de Tuparetama. “Ricardo tem nos apoiado bastante”, disse Sávio.

Recent Comments