Policial: Tentativa de duplo homicídio em Brejinho, lesão corporal em Santa Terezinha, pertubação do sossego em Iguaracy, ameaça e dano em Tabira e agressão em Quixaba

06 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de duplo homicídio em Brejinho - Ao realizar rondas a GT foi informada por populares que teria ocorrido uma briga no bairro Alto da Boa Vista em um forró e que um dos envolvidos estaria sendo socorrido para o hospital local devido ter sofrido uma perfuração. Chegando ao hospital a vítima W A de L, 21 anos,, residente na Vila Mariana, informou que o motivo da briga teria sido por ciúmes, já que nesse determinado forró, a vítima estava dançando com a ex mulher do imputado T S de S, 23 anos,, mais conhecido por Cacau, tendo o mesmo perfurado a vítima pelas costas na altura do pescoço, do lado esquerdo. A vítima foi socorrida para o hospital local em seguida encaminhada para o hospital de Afogados da Ingazeira. O policiamento não conseguiu localizar o imputado, nem o instrumento utilizado no ato da perfuração. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para medidas cabíveis. Em continuidade nas diligências, a GT Local foi informada pela outra vítima, que é ex companheira do imputado, que o mesmo estava com seu filho na residência da sua genitora. Diante os fatos o policiamento fez deslocamento ao local, e que ao avistar o policiamento o imputado tentou se evadir, sendo capturado debaixo da cama no quarto de sua genitora. O mesmo indicou que a faca usada na ação tinha sido retirada dele por populares, que teria ficado na propriedade do dono do Bar do G. Que a faca foi entregue ao policiamento pelo Sr G e o material, juntamente com os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito por Tentativa de Duplo Homicídio.

Lesão corporal em Santa Terezinha - Esta guarnição foi solicitada pela vítima M. J., 36 anos, a qual informou que por volta das 02:00h da manhã de ontem, por motivos de ciúmes o seu ex-companheiro D. C., 30 anos, teria agredido-a fazendo uso de um capacete causando-lhe lesões pelo corpo (pescoço e braços), diante dos fatos relatados pela vítima, a guarnição dirigiu-se a residência do imputado onde foi dada a voz de prisão, sendo conduzido a delegacia de polícia civil para que seja tomada as medidas legais cabíveis. Ainda que na delegacia a vítima L., 33 anos, informou que também foi agredida ao tentar defender vítima, sendo encaminhada para que seja feito os procedimentos legais cabíveis.

Pertubação do sossego em Iguaracy - A GT foi acionada pela vítima e informou que um adolescente após fazer uso de bebida alcoólica chegou na sua residência e chutou a porta vindo a danificá-la. No momento em que o policiamento chegou, o envolvido empreendeu fuga pela caatinga sendo alcançado logo em seguida. Ofereceu resistência ao policiamento e foi contido pelo uso das algemas. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.

Ameaça e dano em Tabira - As Guarnições ROMU e RONDAC, foram acionadas pela CECOM, (central de comunicações), da Guarda Municipal, para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Iraci Pires, ao chegar no local as Guarnições flagraram o imputado J.. 21 anos, solteiro, desocupado, altamente agressivo, chutando e quebrando a porta da vitima, ao mesmo tempo a ameaçava de morte e a detratava com palavras de calão, foi dado voz de prisão, imobilizado e conduzido para a DEPOL local, onde foi autuado pela autoridade competente.

Agressão em Quixaba - A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da Polícia Civil, o qual informou que no Bairro Novo estaria ocorrendo uma violência doméstica. A vítima informou que ao chegar em sua casa, seu filho lhe avisou que o imputado, que é seu esposo, estaria ameaçando agredi-la. Informou ainda que na data de 24/02/18 o imputado lhe agrediu causando-lhe uma lesão no olho. Diante da situação resolveu não entrar na residência e acionar o policiamento. O envolvido danificou a porta do quarto com um chute e logo após foi contido e conduzido à DP para medidas legais.

Recent Comments