Policial: receptação de objetos roubados em São José do Egito, homem invade casa de ex em Jabitaca e ateia fogo em roupa e objetos e porte de droga em Santa Terezinha

17 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Receptação de objetos roubados em São José do Egito - A GT local realizava um bloqueio na PE 275, São José do Egito, quando avistou o imputado em uma motocicleta Honda Fan 125, preta, ano 2007, que ao ser realizado a abordagem, foi encontrado com o imputado encontravas se três celulares, um Moto g4 plus, Moto G2, e um LG L90, todos sem notas fiscais. Após realizar consulta pelo portal da SDS, foi verificado que o aparelho Moto G4 plus, IMEI 354119073544637, é produto de roubo, que aconteceu na cidade de Recife, no dia 15/05/17. A vítima registrou BO de n° 17/0314062851 na delegacia pela internet. O imputado juntamente com o material apreendido, e os celulares foi apresentado à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem invade casa de ex em Jabitaca e ateia fogo em roupa e objetos - Após ser solicitado pelo agente de polícia civil, dando conta que a vítima havia procurado aquela instituição, informando que no dia 15.03.18 o imputado C. A. A., 33 anos, o qual é seu ex companheiro, entrou em sua residência, deslocou-se até seu quarto, deitando-se na cama e solicitando que a vítima deitasse com ele. A vítima não aceitou e saiu de sua casa, procurando abrigo na residência de uma vizinha. O imputado então ateou fogo nas roupas da vítima e em outros objetos pessoais. Após a ação, o imputado saiu da casa e fechou as portas, dizendo aos vizinhos que ali a vítima não morava mais. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Santa Terezinha - A GT local durante rondas avistou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, que ao ser abordados foi encontrado no bolso do imputado J. A., 27 anos, uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 01 grama do entorpecente. O imputado confessou que o entorpecente era seu, e que é usuário. O imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments