Policial: prisão por posse de arma de fogo em Carnaíba, pertubação do sossego em Afogados, agressão em São José do Egito e Santa Terezinha

15 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão por posse de arma de fogo em Carnaíba - O efetivo do GATI juntamente com a equipe Malhas da Lei e NIS-I, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza substituta da comarca de custódia-PE, em desfavor de J. V. L., casado, 58 anos, agricultor, que se encontrava em sua residência situada no Sítio Cachi, zona rural de Carnaíba - PE, onde foi apresentado pelo mesmo uma espingarda cal. 36, marca CBC com 27 cartuchos, sendo 12 carregados, e 15 descarregados. Diante do exposto, o mesmo foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como por força de mandado de prisão, sendo logo em seguida apresentado na 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido.

Pertubação do sossego em Afogados - A GT local foi solicitada no bairro Sobreira para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu sobrinho adentrou em sua casa com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante alterado, jogando comida no chão e derrubando os móveis. A vítima se queixa ainda que estas perturbações são frequentes. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Agressão em São José do Egito - O policiamento realizava rondas no bairro Borja quando foi solicitada pela vítima informando que o imputado (seu companheiro), havia lhe agredido com puxões de cabelo, além de quebrar seu celular Samsung J7. Ambos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados para adoção das medidas cabíveis.

Agressão em Santa Terezinha - A Guarnição foi solicitada pela vítima, informando que a mesma, juntamente com sua filha “menor de idade" teria sido agredida por seu companheiro na sua residência. O efetivo se dirigiu ao local e conduziu os envolvidos a delegacia de Afogados da Ingazeira onde o imputado A. J., 40 anos, foi autuado em flagrante delito pelo crime de Violência Doméstica.

Recent Comments