Policial: Polícia cumpre mandado de prisão em Afogados, jovens agridem e queimam vitima com cano de escape de moto em Carnaíba e estudante de 15 anos desacata e xinga professora em Santa Terezinha

01 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Polícia cumpre mandado de prisão em Afogados - A equipe Malhas da Lei e a GT Ordinária deram cumprimento ao mandado de prisão Processo nº 0000228-58.2018.8.17.0110, expedido pelo Juiz de Direito Hilberto Junior da Rocha Silvestre, em desfavor do imputado D. A. S., 21 anos. O envolvido foi localizado no Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE, e conduzido à DP.

Jovens agridem e queimam vitima com cano de escape de moto em Carnaíba - A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência na Zona Rural, Carnaíba-PE. A vítima J. L., 33 anos, estava recebendo atendimento médico no Posto de Saúde, pois havia sido lesionada pelo imputados J. A. P, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, informando que no dia 24/02/2018 foi levada para um matagal, onde foi agredida com socos, tapas e queimadura (utilizaram o cano de escape de uma moto). A vítima ainda informou que eram quatro agressores, porém, reconheceu apenas os envolvidos citados acima. Diligências foram realizadas com o objetivo de localizar os acusados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia.

Estudante de 15 anos desacata e xinga professora em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada pela vice-diretora da Escola Municipal de Santa Terezinha-PE, informando que um adolescente de 15 anos, teria desacatado suas ordens, e teria lhe chamado de lesa entre outras palavras de calão. O conselho tutelar foi chamado e juntamente com o menor foram conduzidos à DP.

Recent Comments