Policial: jovens de 15 anos são assaltados em Tabira, egipciense flagrado praticando direção perigosa em Ingazeira e porte de entorpecente em Santa Terezinha

19 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jovens de 15 anos são assaltados em Tabira - O policiamento foi solicitado pelo genitor da vítima-1, informando que o imputado T. utilizando 01 (uma) faca peixeira havia ameaçado e subtraído o celular LG-A2, cor prata, pertencente ao seu filho, como também subtraiu da vítima-2 um celular MOTOROLA Moto G1, cor rosa, que após a ação, o imputado evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. As vítimas, ambas de 15 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas cabíveis.

Egipciense flagrado praticando direção perigosa em Ingazeira - A GT local ao efetuar rondas na PE 283 em Ingazeira, flagrou um homem de 28 anos, residente no bairro Borja em São José do Egito, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, fazendo manobras perigosas e equilibrando o referido veículo apenas na roda traseira (empinando), pondo em risco sua própria vida como também dos transeuntes que passavam pelo local. Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida e conduzida a 24ª CIRETRAN após serem extraídas as devidas notificações.

Porte de entorpecente em Santa Terezinha - Ao efetuar rondas no centro da cidade, a GT local se deparou com o imputado G. A., 22 anos, em atitude suspeita, que ao proceder à abordagem, foi encontrado com o mesmo, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o imputado foi conduzido juntamente com a droga apreendida a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.