Policial: Homicida preso em Afogados, objeto levado é recuperado em SJE e direção perigosa em Itapetim

02 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homicida preso em Afogados - Após levantamentos, as equipes Malhas da Lei e NIS- I diligenciaram no intuito de localizar o imputado M G L, 50 anos, pois existia contra o mesmo um Mandado de Prisão referente a prática de um homicídio ocorrido na cidade de São Paulo em 2014. O imputado foi localizado e confirmou ao policiamento a autoria do crime, bem como, da sua condição de foragido. Logo após, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Objeto levado é recuperado em SJE - A GT local foi solicitada pela vítima para se dirigir até a residência da envolvida L. P. 39 anos, em Itapetim, alegando que esta estaria com um celular marca Samsung J5 Prime prata, de propriedade daquela. O aparelho teria sido esquecido pela vítima ao depositá-lo na caixa do portão eletrônico do Banco do Brasil, e posteriormente, a envolvida teria encontrado e levado para a sua residência. Após verificação das câmaras da agência, a envolvida foi reconhecida. O policiamento localizou a envolvida e a mesma entregou o celular de livre e espontânea vontade. As envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Itapetim - A equipe da Polígono foi informada por populares de que o imputado W., 21 anos, estava conduzindo a motocicleta Honda CG 125, vermelha, em alta velocidade, pondo em risco a vida dos transeuntes. O policiamento, ao localizar o imputado, deu ordem de parada que não foi atendida pelo mesmo, sendo acompanhado e logo após parado e abordado. O imputado não portava os documentos do veículo, tão pouco a CNH, motivo pelo qual o veículo foi apreendido e o imputado conduzido a DP para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Recent Comments