Policial: briga termina com um ferido em Tabira, ameaça em Carnaíba e em Ingazeira e direção irregular em São José do Egito

24 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Briga termina com um ferido em Tabira - A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer ao bairro Jureminha que estaria ocorrendo uma confusão. A guarnição ao chegar no referido endereço, constatou o fato através dos populares que informaram que o imputado J. E., 50 anos havia chamado o imputado A. E., 24 anos de corno, tendo esse pego uma foice e corrido atrás do mesmo, momento que J. E. se armou com um facão de aproximadamente 16 polegadas e correu atrás do mesmo, quando A. E. tentou se evadir, se deparou com o imputado A. F., 18 anos, e entraram em vias de fato. Com a chegada do policiamento, A. F. lançou a foice em direção a um dos policiais, que por pouco não foi atingido e em seguida atirou uma pedra na cabeça da vítima, um adolescente de 17 anos, causando-lhe uma lesão no ouvido esquerdo. Diante do exposto, aprenderam as armas brancas e conduziram as partes a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Ameaça de morte em Carnaíba - A equipe ROCAM, juntamente com a GT Ordinária, foi acionada pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça na zona rural. O efetivo ao chegar no local constatou o fato, e este foi informado pela vítima que o imputado D. L., 32 anos, lhe ameaçou de morte e disse que iria esfaqueá-la, relatou ainda que a perturbação tinha se agravado desde ontem. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para medidas legais.

Ameaça em Ingazeira - A GT Ordinária foi acionada através de ligação telefônica informando que estava ocorrendo uma briga na Cohab. O policiamento se deslocou para verificar a denúncia e constataram que o imputado V. J., 50 anos, após agredir verbalmente a vítima, lhe ameaçou com uma foice. Ao chegar ao local o policiamento abordou o mesmo recolhendo a arma branca que estava em sua posse. Diante dos fatos, as partes, juntamente com o material utilizado para ato delituoso, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

Direção irregular em São José do Egito - A GT local realizava rondas quando se depararam com um adolescente de 13 anos conduzindo a motoneta Shineray/50Q Phoenix. Ao ser abordado o mesmo relatou que sua genitora (imputada) havia lhe entregado o ciclomotor. O menor e a imputada foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.