Policial: ameaça com facão em Afogados, homem é esfaqueado em Solidão e veículo roubado recuperado em Quixaba

11 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com facão em Afogados: A GT foi acionada pela Central do 23° BPM para fazer deslocamento ao bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local a vítima passou a relatar que um agricultor de 50 anos teria lhe ameaçado com um facão. Segundo a testemunha, o fato não tomou proporções maiores porque a vítima após ser intimidada começou a jogar pedras na direção do imputado, o qual recuou e retornou a sua residência. O policiamento conseguiu localizar o imputado, bem como apreender o referido objeto. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Homem é esfaqueado em Solidão: A GT realizava rondas quando foram informados por populares que uma vitima de esfaqueamento tinha dado entrada no hospital local. Chegando ao local, a vítima A. R., 37 anos, informou que estava bebendo em um bar com o imputado J. E., 60 anos, carroceiro, e que após uma discussão, o imputado pegou uma faca peixeira e o lesionou. A vítima sofreu duas perfurações nas costas e uma no abdômen, segundo a enfermeira a vitima não corre nenhum risco de morte. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Quixaba: Na manhã de ontem (10/03/2018), após denúncias de que o imputado J. M., 53 anos, estaria com uma moto roubada no Sitio Queimadas, zona rural do município de Quixaba, as Equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, se dirigiram ao local, onde ao indagá-lo sobre as denúncias, este as negou, porém não apresentou documento da moto Honda NXR 160, cor branca, placa PNB-3268, Chassi 9C2KD0810GR476057. Após consulta, constatou-se que o veículo foi roubado no dia 10/02/2017 na cidade de Caruaru-PE e que a placa não pertence ao mesmo veículo. O imputado está em liberdade condicional por Homicídio cometido em 03/11/2015, onde foi condenado a 5 anos de reclusão, informou ainda que havia adquirido a referida moto de uma outra pessoa, o qual não foi localizado. O imputado juntamente com o veículo apreendido foi encaminhado a DPC - Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Recent Comments