Policial: Agressão e droga em Afogados, ameaça em Tabira e droga em Santa Terezinha

07 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Droga em Afogados - A equipe de ROCAM, ao realizar rodas com abordagens na Rua 7 de Setembro, se deparou com um adolescente de 15 anos em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém, após uma varredura no local onde ele se encontrava, foi encontrado uma bala-clava e dentro dela um papelote acondicionando a droga popularmente conhecida como maconha, o envolvido afirmou ser o dono do material encontrado. A ocorrência foi entregue na delegacia local para as medidas cabíveis.

Agressão em Afogados - Acionado pela Central do 23°BPM, onde a vítima informou que estava bebendo com seu ex-companheiro na casa de um amigo, quando seu ex-companheiro, sem motivos, começou a agredir o dono da casa e posteriormente sua ex-companheira com tapas, empurrões e mordidas, chegando a lesioná-la visivelmente na cabeça. As partes envolvidas foram conduzidas a DP local para medidas a serem tomadas. Adianto-vos ainda, que com o imputado foi encontrada na cintura do mesmo, 01 faca peixeira, material este apreendido, medindo aproximadamente 6 polegadas.

Ameaça em Tabira - Durante rondas a GT local foi solicitada por populares os quais informaram que os envolvidos, sobrinho e tio respectivamente, encontravam-se em discussão, ameaçando um ao outro, com pedaços de madeira e foice. Chegando ao local o policiamento deteve os envolvidos, no entanto, não foi encontrado os materiais informados na denúncia. Diante do fato a GT conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga em Santa Terezinha - Durante rondas e abordagens a GT local visualizou o imputado J. V., 20 anos, em companhia de outros dois indivíduos, sendo os mesmos abordados. Ao realizar a revista pessoal no imputado foi encontrado com o mesmo 02 (dois) papelotes de maconha. Ao ser indagado o mesmo confessou ser usuário de droga. Diante do fato a GT conduziu o imputado e a droga apreendida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments