Policial: adolescente danifica veículos a tijolada em Ingazeira, agressão em Santa Terezinha e droga em Carnaíba

20 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Adolescente danifica veículos a tijolada em Ingazeira - A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que um adolescente de 14 anos, em posse de tijolos, quebrou os vidros do lado esquerdo de seus veículos, um Fiat Pálio e um Fiat Siena e em seguida se evadiu. O infrator foi localizado pelo policiamento e confessou ter causado os danos nos veículos das vítimas. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Agressão em Santa Terezinha - A GT foi solicitada a comparecer ao Centro da cidade para atender a uma ocorrência envolvendo de agressão. Ao chegar no endereço, a guarnição foi informada pela vítima, que o imputado, um homem de 32 anos, estaria em seu bar ingerindo bebidas alcoólicas, e por um momento, se alterou e lhe agrediu com um soco no peito, em seguida saiu, avisando que retornaria. A vítima, ao avistar o imputado novamente em seu estabelecimento, adentrou em sua residência, sendo que o acusado mandou que a solicitante o chamasse para que o mesmo pudesse lhe pagar, com a recusa da testemunha, o imputado se evadiu do local, sendo, posteriormente, localizado pelo policiamento e encaminhado juntamente com as demais partes para a DP local onde a ocorrência foi passada à disposição.

Droga em Carnaíba - A equipe da ROCAM ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, deparou-se com um adolescente de 16 anos em atitude suspeita e ao ser realizada a busca pessoal foi localizada no bolso de seu short, 01 (uma) trouxinha da substância entorpecente conhecida popularmente por maconha que estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. O adolescente, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.