Os desafios e glórias do Mais Pajeú Clube

16 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



O desafio de gerir um projeto social esportivo com aproximadamente 300 atletas e 22 equipes nas modalidades basquete, handebol, futsal, vôlei, badminton, futebol e xadrez, não é fácil.

Apesar de todas as dificuldades nosso clube que está completando 2 anos de vida se estruturou com aquisição de padrões pelo próprio clube e atletas e doações da Ping Mel, PR Designer, Encontre Sua Viagem e Prefeitura de Afogados da Ingazeira. 

Nas competições conquistamos vários resultados a nível estadual e regional, confira os principais:

Basquete: Campeão do Jecipe, duas vezes vice campeão da Liga Pernambuco, vice da fase regional e terceiro da estadual dos Jogos Abertos de Pernambuco.

Handebol: Campeão do Jecipe, vice campeão da Taça Pernambuco fase estadual, Campeão do HandTupa e das fases regionais da Copa e Taça Pernambuco.

Futsal: Campeão e terceiro colocado do Jecipe, vice campeão do Fest Verão e da Copa Miron, Campeão do Torneio dos Árbitros promovido pela Federação Pernambucana, terceiro da Copa Sertão no Society, bi campeão do Torneio Lazer e Esporte, sendo assim referência quando se fala de futsal em Afogados, região e um dos principais times do estado.

Futebol: Finalista da Copa Sênior de Mini Campo.

Para manter tudo isso precisamos de material, uniformes, apoio em viagens, entre outras coisas. Quem puder ajudar a realizar os sonhos dos atletas do maior projeto social esportivo da região entrar em contato pelo (87) 9.9991-5089.