Miss e Mister Teen Serra Talhada 2018 são conhecidos

18 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite deste sábado (17) os mais belos jovens serra-talhadenses disputaram o Miss e Mister Teen 2018, na quadra José Patu, no centro de Serra Talhada. A escolha dos vencedores foi anunciada após os desfiles casual, gala e moda praia.

Guilherme Lacerda, 3° lugar, Rafael Magalhães ficou em 2° lugar. O vencedor foi Lucas Barros, e o mister Popularidade Teen é Allison Patrick.

Entre as meninas o 3° lugar é de Jeciane Castro, já o 2° lugar ficou com Mayra Alves. A grande vencedora foi Amanda Pereira e a miss popularidade Teen Ana Beatriz Rodrigues.

O tenor da cidade de Triunfo, Igor Alves, também se apresentou na abertura do evento. E também desfilou junto com as candidatas na passarela de trajes formais.

O certame contou com dez lindas garotas e dez belos rapazes, que representaram diversas empresas da cidade. A realização do evento é da empresa RD Produções e Eventos, que tem a coordenação de Romildo Duarte, a produção do evento ficou como sob responsabilidade de Islian Pereira e a coreografia do renomado produtor artístico Alan Jones Eliodoro.

As torcidas vibraram com todos os concorrentes, que além do desfile, fizeram um excelente vídeo em forma de protesto contra as mazelas do país. A mesa de jurados foi composta pela Miss Serra Talhada Rafaela Lopes; o empresário Mauricinho Melo; a dermatologista Samara Godoy; o cirurgião dentista Hermes Dário.

Também fizeram parte da mesa de julgadores o cantor e compositor Rafael Veríssimo; a empresária Camila Andrade, o empresário Rodrigo Duarte, da digital influencer Carol Figueiredo; o empresário Allan Bruno e o missólogo Flávio Júlio.