Mendonça anuncia investimentos e visita faculdade em São José do Egito

25 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde deste sábado, 24, o ministro da educação Mendonça Filho esteve capital da poesia, São José do Egito, que assim como Afogados da Ingazeira vai receber mais de 4 milhões em investimentos na educação básica para construção de escola e creche novas. Na solenidade que aconteceu nas instalações da Faculdade Vale do Pajeú (FVP) estavam presentes os deputados Rogério Leão e Terezinha Nunes, os prefeitos Evandro Valadares (São José do Egito), Sávio Torres (Tuparetama), Adelmo Moura (Itapetim), Tânia Maria e o Ex.Prefeito José Vanderlei (Brejinho), Sebastião dias (Tabira) e José Patriota (Afogados da Ingazeira), o ex-deputado José Marcos de Lima, vários vereadores e representantes de diversas instituições públicas e empresariais do Pajeú.

Além do ministro, falaram o prefeito de SJE Evandro Valadares e Painha, sócio diretor da Faculdade Vale do Pajeú:

“Obrigado pelo seu empenho Ministro Mendonça. Você prometeu e tá trabalhando muito por São José do Egito”, agradeceu o prefeito Evandro Valadares.

“O dia de hoje é um divisor de águas para o desenvolvimento de São José do Egito e do Sertão do Pajeú. Um dia que a educação manda dizer à política que o desenvolvimento não deve ter palanque”., disse Painha.

Recent Comments