Mais Pajeú Campeão: Raça, superação, talento e amor a camisa, ingredientes de um time vencedor

05 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Fotos: Thiago Oliveira/ Mais Pajeú

Aconteceu neste final de semana um torneio realizado por Messias no Centro Esportivo de Afogados da Ingazeira. No sub 20 o Mais Pajeú Clube levou duas equipes para competição. A primeira estreou vencendo o Barcelona por 13x1 e a segunda venceu a equipe da Rua Nova por 2x0. 

Nas semifinais o Mais Pajeú 2 fez um belo jogo contra o Cauê Futsal perdendo por 3x1 numa partida eletrizante só resolvida no final. O Mais Pajeú 1 venceu o Sempre Vencedores por 2x0. 

Na final uma grande partida entre o Mais Pajeú e o Cauê Futsal onde o placar não foi mexido e o jogo foi aos pênaltis e só depois das cobranças alternadas o Mais Pajeú Clube comemorou mais um título. O Mais Pajeú 2 ainda ficou em terceiro lugar. 

Nas premiações individuais o Mais Pajeú também se destacou tendo o artilheiro da competição, Pokinha (que não jogou a final), e o melhor Goleiro, Gabriel. Parabenizamos a todos os atletas deste time raçudo, talentoso, garotos que vestem a camisa e que poucas vezes foram derrotados, já estão na história do futsal afogadense com certeza.

Parabéns a todas as equipes participantes.



































Recent Comments