Jovem agride frentista e policial em Solidão, porte de arma branca em Carnaíba e pertubação do sossego em Santa Terezinha

30 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jovem agride frentista e policial em Solidão - Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima que é frentista do posto de gasolina, o qual informou que o imputado M. S. L. 22 anos, estava chutando uma lixeira do posto, ao pedir que parasse o mesmo lhe agrediu e o ameaçou. O policiamento ao chegar no local do fato realizou abordagem no referido imputado que resistiu e lesionou um dos policiais. Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Carnaíba - A equipe ROCAM foi acionada para comparecer ao Hospital da cidade. Ao chegar ao local, foi informada que uma adolescente de 16 anos estava bastante alterada no interior do hospital, gritando palavrões e portando uma faca peixeira. A guarda tomou a arma branca da jovem e repassou para o policiamento. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local e a imputada foi apresentada juntamente com a arma branca para serem tomadas as medidas legais.

Pertubação do sossego em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que estava em casa com sua mãe, quando o imputado J. R., 30 anos, que é seu irmão chegou embriagado quebrando vários objetos de dentro da casa, ao chegar ao local o imputado citado foi encontrado no muro da residência bastante alterado e quebrando o que via pela frente, ao ser dado voz de prisão o mesmo resistiu sendo contido pelo efetivo, o mesmo juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.