Homenagem: Dr. Dilton Marcolino será imortalizado na Defensoria Pública de Tabira

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta sexta-feira (09), o município de Tabira recebeu a visita do Defensor Geral do Estado, Dr. Manoel Jerônimo, que veio acompanhar o encerramento do Programa Defensoria Amiga da Comunidade que foi desenvolvido na cidade nos dias 7, 8 e 9 de março.

O programa contemplou os Povoados de Borborema e Brejinho, além do centro. Recepcionado pelo Prefeito Sebastião Dias e sua equipe de governo, o Defensor Geral esteve no Gabinete onde recebeu do próprio gestor a notícia de que o município iria doar um terreno para a construção do prédio da defensoria.

O terreno terá 20 metros de largura e 20 de comprimento e está localizado ao lado do novo fórum. O projeto será enviado à Câmara para apreciação dos parlamentares.

Feliz pela parceria da Prefeitura de Tabira, Dr. Manoel Jerônimo agradeceu a doação do terreno e disse que a defensoria fará uma homenagem ao saudoso defensor público, Dilton Marcolino.

“Vai levar o nome do grande defensor público, uma pessoa que marcou a minha vida, marcou a vida de defensoria pública pernambucana, José Dilton Marcolino. Vamos imortalizá-lo no prédio da Defensoria Pública de Tabira”, afirmou Manoel Jerônimo.

Recent Comments