Eleitores de São José do Egito, Flores, Triunfo e Belmonte têm até terça para cadastramento biométrico

25 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Eleitores de 20 cidades de Pernambuco têm até esta terça-feira (27) para realizar o cadastramento biométrico. As cidades são Agrestina, Belém de São Francisco, Bodocó, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Casinhas, Exu, Flores, Gameleira, Lagoa do Carro, Mirandiba, Riacho das Almas, Ribeirão, Sairé, São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Surubim e Triunfo.

Na Região Metropolitana do Recife, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) montou postos de atendimento em Camaragibe e no Cabo de Santo Agostinho para atender a mais de 62 mil pessoas das duas cidades, que ainda não realizaram o procedimento.

Todos os cartórios e postos de atendimento das 20 cidades abrirão de segunda a sexta-feira, das 8h as 14h. Em algumas cidades abrirão no sábado (24) e alguns postos de Camaragibe e Cabo de Santo Agostinho abrirão no domingo (25).

O eleitor que não realizar biometria nas cidades citadas até o dia 27 terá o título automaticamente cancelado, podendo ter prejuízos como restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos.