Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (07/03/2018)

07 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Comunhão de males - Outra pesquisa, feita pelo instituto de pesquisas Ipsos para o Barômetro Político Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, mostra algo da maior importância: a desaprovação aos políticos, em geral, é muito alta. Michel Temer, por exemplo, é rejeitado por 93% dos eleitores; Fernando Collor, por 81%; Fernando Henrique, por 77%. Temer é o mais rejeitado; mas, ao mesmo tempo, precisa disputar a reeleição, para manter o privilégio de foro. Já sob investigação, já com o sigilo bancário aberto, Temer não tem muito tempo: no momento em que não tiver mais direito a foro privilegiado, já haverá promotores e juízes interessados em ouvi-lo. (Carlos Brickmann)

Anchieta Patriota diz que “vaidades” atrapalham projeto de candidatura única no Pajeú - O Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), disse ontem no programa Manhã Total que continua aguardando uma posição do Prefeito Jose Patriota sobre a candidatura a Deputado Estadual. “Conversei com ele. Claro, é a decisão mais difícil da vida dele. Administra bem a AMUPE, o município, e tem prazo de renúncia no inicio de abril. Ele está pesando. Minha análise foi no sentido de que ele deve partir pra essa luta”. Anchieta disse que ainda é possível conseguir outros prefeitos que poderiam apoiar e conversar com Patriota, apesar “da vaidade de alguns prefeitos onde não deveria haver problemas”, afirmou, sem citar nomes. (Por Anchieta Santos)

Sebastião Oliveira está insatisfeito dentro da Frente Popular – Aliados do secretário dos Transportes Sebastião Oliveira não entendem o motivo de todo mundo ser lembrado para a majoritária de Paulo Câmara menos ele. Isso tem gerado uma insatisfação entre os aliados do secretário. Inclusive há informações de negociação com a oposição pois lá seria mais fácil reeleger Henrique Queiroz e Rogério Leão com cerca de 40 mil votos, enquanto no chapão precisa-se de 50 mil. (Rádio Vivo)



Moradores das redondezas da Barragem de Brotas pedem descampamento da mesma - Em contato com este blog, moradores pedem as autoridades maiores da cidade, que providencie um descampamento na barragem, pois o mato além de tirando a visão bela, de certa forma afeta a liberdade dos visitantes que vem explorar, ou fotografar , está começando trazer insetos, cobras, escorpiões.

Charge Exclusiva do Dia:

Recent Comments