Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (26/03/2018)

26 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vereador sem ligação com o futebol vai comandar parceria Serrano/Afogados - O vereador André Maio, que tenta recuperar o Serrano FC, anunciou uma parceria com o Afogados FC, para a participação da equipe no Pernambucano da Série B, a chamada A2. A condução de Pedro Manta e mais quatro jogadores do Afogados estariam no pacote. Importante nome da crônica esportiva serra-talhadense perguntando pela produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta quala ligação do parlamentar com o futebol, respondeu: “Nenhuma. Está querendo misturar política, futebol e religião”. Maio é o vereador que enfiou a Câmara de Serra Talhada na contramão da Constituição ao apresentar o projeto que dispõe da proibição do uso de capacete fechado e viseira escura no perímetro urbano. Enquanto o Prefeito Luciano Duque deverá apoiar a parceria, o Prefeito de Afogados Jose Patriota, vai torcer pra ela dar certo. (Por Anchieta Santos)

João Paulo atirando para os dois lados - Na mesma semana que conversou com o PROS, João Paulo enviou uma carta aberta aos petistas chamando-os de “companheiros e companheiras” e cravando: “o nosso presidente Lula, o PT, a defesa da democracia e os direitos da classe trabalhadora precisam do melhor de cada um de nós. Vamos à luta!” Ah tá…

Senado começa a debater o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero - A partir desta segunda-feira (26), deve começar a tramitar no Senado a proposta que cria o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero. O texto, proposto pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), recebeu parecer favorável da senadora Marta Suplicy (MDB-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Casa, na última quarta-feira (21). Com isso, assim que for lido no plenário do Senado, ganhará um número e passará tramitar como projeto de lei.

TRF4 julga nesta segunda recurso da defesa de Lula contra condenação em 2ª instância - O recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a decisão em segunda instância, que aumentou a pena no caso do triplex em Guarujá, em São Paulo, chamado de embargos de declaração da apelação criminal, será julgado nesta segunda-feira (26), em sessão da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre. A sessão está prevista para começar às 13h30.

Charge Exclusiva do Dia:

Recent Comments