Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (22/03/2018)

22 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apesar de ocupar dois cargos públicos importantes, prefeito não responde contato de um dos blogs mais acessados da região - O blog Mais Pajeú já tentou por INÚMERAS VEZES uma entrevista com o Prefeito de Flores e presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, Marconi Santana. Já tentamos via Consórcio, assessor e até com o mesmo através de ligações telefônicas e mensagens via whatsapp, em todos os casos sem sucesso. 

Federal – A bancada pernambucana na Câmara dos Deputados em sua maioria acredita piamente que Marília Arraes sendo candidata a deputada federal tende a ser uma das mais votadas deste ano.

Prefeito de Custódia repete erros do antecessor na despesa com pessoal - Mesmo vendo o TCE penalizando constantemente o ex-prefeito do PT Luiz Carlos por ter desrespeitado a Lei de Responsabilidade Fiscal com folha de pessoal sempre na casa dos 70%, o Prefeito de Custódia Manuca insiste no mesmo erro. A folha do governo atual também atinge os 70% quando o máximo é 54%. Ontem o Prefeito assinou ordem de serviço para o asfaltamento das ruas Dr. Fraga Rocha, Nemesio Rodrigues, Luiz Epaminondas, Tenente Moura e João Veríssimo. De acordo com o vereador Gilberto de Belchior está anunciando a obra sem ter ainda o recurso assegurado. (Rádio Vivo)

Gonzaga Patriota pode perder apoio de vereadores do grupo de Ângelo Ferreira em Sertânia - A Frente Popular de Sertânia, liderada pelo prefeito Ângelo Ferreira, sempre esteve unida em torno da candidatura do deputado federal Gonzaga Patriota, mas deverá estar dividida nas eleições deste ano. Informações que chegam a produção do Programa Rádio Vivo e Cidade Alerta, indicam que grupo de Ângelo estará dividido entre alguns candidatos a deputado federal. Segundo o Diário de Sertânia, o deputado João Fernando Coutinho deverá receber o apoio dos vereadores Antônio Henrique (Fiapo) e Edmundo Alves (Mundico), o vice-governador Raul Henry, que deverá sair candidato a federal, já conta o apoio do vereador Zuza do Padre, e Gonzaga Patriota que terá apoio do restante do grupo. (Por Anchieta Santos)

Apagão na conta de ministro pernambucano pela 2ª vez - Eduardo da Fonte (PP) entrou com representação ontem na Procuradoria Geral da República pedindo investigação sobre o “apagão” que deixou sem luz ontem, durante algumas horas, vários estados do Nordeste. Coincidência ou não, quando houve um “apagão” no governo FHC o ministro de Minas e Energia era o pernambucano José Jorge. Hoje é Fernando Filho.

Dinheiro para os servidores de Carnaíba - O Prefeito de Carnaíba/PE, Anchieta Patriota (PSB), anunciou ontem, quarta-feira (21/03) a antecipação do pagamento referente ao mês de março de todos os funcionários municipais. De acordo com o gestor, no próximo dia 27 receberão os seus vencimentos os servidores da Secretaria de Educação, e no dia 28 os profissionais das demais Secretarias.

Charge exclusiva Mais Pajeú produzida por Antônio Alves: