Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (21/03/2018)

21 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Duro golpe - A dissolução do MDB-PE aprovada ontem pela maioria dos membros da executiva nacional foi o mais duro golpe já perpetrado contra Jarbas Vasconcelos e a jogada mais ousada do presidente Romero Jucá, que anunciou ainda em dezembro que faria a intervenção. Jarbas nunca acreditou nessa hipótese e chegou a perguntar da tribuna da Câmara: “Quem é esse Romero Jucá para ameaçar o PMDB de Pernambuco?”.

Bezerra Coelho festeja - O senador Fernando Bezerra Coelho saiu sorridente da reunião da Executiva. “Agradeço a confiança do MDB para, a partir desse momento, liderar um processo de arregimentação de quadros com vistas à disputa que se avizinha, fortalecendo o partido”, disse Coelho. “Vamos deixar as feridas cicatrizarem”.

Jarbas Vasconcelos reage à tomada de poder no MDB pernambucano - “Fui acompanhar de perto esse ato de truculência e arbitrariedade por parte de Romero Jucá. Isso nunca aconteceu na história do MDB. Esse ato de violência e anti-democrático são as marcas da era Jucá à frente da legenda. Vou junto com Raul continuar brigando e lutando. Eles queriam briga e agora vão ter”.

Raul Henry diz que não entregará chaves do partido - Já Raul Henry reagiu dizendo que não entregará as chaves do partido ao grupo de FBC, e qualificando o ocorrido de “uma vergonha”, um tratoramento, avisando que vai ao TSE e até ao Supremo Tribunal Federal. "O que está acontecendo aqui é um processo vergonhoso, conduzido de forma indecente pelo senador Romero Jucá", afirmou Raul Henry. “E um tratoramento, uma arbitrariedade”, disse.

Daniel Coelho – O deputado federal Daniel Coelho deseja que o candidato da oposição a governador seja o senador Armando Monteiro. Na verdade ele afirma veementemente que o candidato será o próprio Armando.

Na bronca! - Cidadão afogadense teve a "ousadia" de dar sua opinião sobre política no "democrático" grupo de whatsapp da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. E não deu outra, pouco tempo depois o presidente da referida câmara o expulsou do grupo.

Frase do Dia – “Quem é esse Romero Jucá para ameaçar o PMDB de Pernambuco?”. (Jarbas Vasconcelos, Deputado Federal)

Charge do Dia: