Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (14/03/2018)

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Santa Terezinha oposição aliada de Paulo Câmara vai votar em deputados defensores de Armando Monteiro – Afastado do Prefeito Vaninho de Danda(PR) a quem apoiou na eleição de 2016 o ex-prefeito Delson Lustosa(PSB) líder da oposição em Santa Terezinha revelou apoio as candidaturas de Ricardo Teobaldo(Podemos) para Federal e Gustavo Gouveia (sem partido) para Estadual nas eleições de 2018. Seguirão Delson(PSB) no apoio, os vereadores Dr. Junior (PR), Helder de Viana (PSB), Manoel Grampão (PR), Nôdo de Gregório(PSB) e André de Afonsin(PSB). A misturada entre PR e PSB entre governo e oposição em Santa Terezinha, votando fora da legenda mostra a confusão que se formou a política da cidade. PR e PSB estão no palanque da reeleição do Governador Paulo Câmara, enquanto Teobaldo e Gustavo são defensores do nome de Armando Monteiro(PTB) para o governo de Pernambuco. No sábado 17 a oposição de Santa Terezinha receberá para reunião Teobaldo e Gustavo Gouveia. (Rádio Vivo)

Padre crítica política de reassentamento na barragem de Ingazeira – Durante entrevista à Rádio Pajeú o Padre Luiz Marques Ferreira, Padre Luizinho afirmou que a política de reassentamento na Barragem da Ingazeira não foi bem gerida. “Ainda há famílias isoladas. Antes da Barragem que é importante o Estado deveria ter planejado um acesso para essas famílias, como uma entrada que liga ao 49 e vai a Tuparetama. Mas não fizeram. Enquanto houver uma família lá o problema vai perdurar. (Por Anchieta Santos)

Lula em 1ª lugar – O PT de Pernambuco não tem autonomia para dizer se lança ou não candidato próprio ao governo estadual. A decisão será da executiva nacional, que fará nos 27 estados não o que for melhor para o partido, e sim o que for melhor para Lula. Pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira (13) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revela que 87% dos eleitores brasileiros querem que o próximo presidente da República seja honesto e não faça falsas promessas à população.

87% dos brasileiros, segundo o Ibope, querem que o próximo presidente seja “honesto” - A pesquisa constatou também que a maioria dos eleitores (77%) quer que o próximo presidente tenha experiência econômica ou apresente boa formação escolar (74%). Já 72% disseram ser importante que o novo ocupante do Planalto tenha sido prefeito ou governador.

Charge do Dia:

Recent Comments