Veículo em chamas no anel viário de Afogados da Ingazeira, confira fotos e vídeo

06 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Fotos: Romero Moraes/ Mais Pajeú

A GT ordinária realizava rondas quando foi acionada pela central do 23º BPM para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois nas imediações do anel viário, um veículo VW Gol, prata, ano 1997, placa KGH-5911 havia sido incendiado e abandonado, quando o policiamento chegou ao local, os bombeiros já haviam apagado o fogo, não foi possível identificar se o veículo foi incendiado de forma criminosa. Após consulta no Infoseg, foi possível coletar o nome e o endereço do provável proprietário, no entanto, o mesmo não foi localizado. O veículo foi deixado no local da ocorrência devido não ter condições de ser removido. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis. O Corpo de Bombeiros agiu rápido.

Segundo populares, um veículo passou com os faróis apagados e depois um homem passou voltando a pé, em seguida o carro já se encontrava em chamas.

O fato curioso é que não havia pessoas no interior do veículo, que mesmo em chamas acionou a partida e andou alguns metros. 

A Polícia não divulgou o nomes, porém segundo o blogueiro Mário Martins, o Gol Prata, com placa KGH 5911 de Afogados da Ingazeira ficou totalmente destruído, ele está registrado no nome de Gonzaga Junior da Silva, com endereço na rua José Barbosa da Silva número 61, bairro São Francisco, os policiais foram ao endereço mas ninguém mora no local.

Ninguém sabe ao certo se o veículo foi incendiado ou pegou fogo sozinho.

O corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, felizmente não houve vítimas.