Título e aprendizados marcam o final de semana do futsal Mais Pajeú

25 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O final de semana foi de título e aprendizados para o atletas do Mais Pajeú Clube Futsal. Na sexta-feira (23) fizemos dois amistosos contra o time do Guardiões da Noite da cidade de Solidão. O time solidanense trouxa a Afogados duas equipes adultas que enfrentaram no primeiro jogo nosso sub21 e no segundo um time misto adulto e sub21 nosso. As partidas aconteceram na Foot Arena, na primeira um jogo bastante equilibrado que seguia em 2x2 até o MPC ter dois dos seus principais jogadores expulsos de uma vez só, foi quando aconteceu a definição da partida em 4x2 para os visitantes. Na segunda partida um jogo equilibrado, prevalecendo a experiência da equipe de Solidão.

No sábado (24) participamos do 1º Campeonato de Formação de Árbitros do Pajeú, realizado pela Federação com apoio da Prefeitura de Afogados. No sub 15 Atletas do Amanhã e Mais pajeú Clube fizeram a final com vitória do primeiro. No sub17 a mesma final, desta vez o Mais Pajeú Clube saiu vitorioso. 

Muito importante a iniciativa da Federação e o apoio da prefeitura, através da Secretária de Cultura e Esportes, na formação de novos árbitros.

Para o Mais Pajeú Clube foi um final de semana de afirmação que estamos no caminho certo de exemplos aos nossos atletas do que é certo e errado e do trabalho que vem dando certo em todos os sentidos, inclusive de resultados em quadra.








Recent Comments