SJE: briga na cadeia, ameaça e lesão corporal

05 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que na cadeia estava havendo vias de fato na cela 7. O policiamento fez deslocamento até a cadeia, no qual foram constatados o fato e os detentos se encontravam com algumas lesões pelo corpo. O envolvido A. A. A. B. S., 26 anos, afirmou que foi agredido pelo envolvido J. V. A. S., 31 anos, e que estava tentando se defender. Diante do acontecido os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, a GT Ordinária juntamente com o graduado de dia foram acionados pela central da 3ª CPM para se deslocar até a zona rual de São José do Egito, afim de atender ocorrência de ameaça, pois o imputado S. G., 52 anos, estava ameaçando de morte sua ex-companheira (Vítima) e que na denúncia constava que o imputado possuía 01 (um) revólver 01 (um) espingarda retrocarga. Ao chega ao local o imputado foi detido, negou que tinha ameaçado sua companheira e que não possuía arma de fogo. O policiamento realizou busca no local, porém não foi localizado qualquer tipo de arma de fogo no interior da residência, porém ao realizar buscas por trás da residência (Terreiro), foi localizado 01 (um) simulacro artesanal de arma de fogo (metal), porém o imputado negou ser o proprietário do simulacro, bem como sua companheira nunca viu tal simulacro. A vítima informou que o imputado anteriormente estava de posse de 01 (uma) espingarda e 01 (um) revólver. A vítima informou que foi ameaçada e que desejava representar criminalmente conta ele. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, para as medidas cabíveis.

Em uma terceira ocorrência, a equipe do GATI foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando que a vítima se encontrava na CPM, apresentando um ferimento na testa, que estava em uma localidade conhecida por: Os sem terras, ingerindo bebidas alcoólicas entre parentes, quando houve uma confusão envolvendo seu sobrinho e ao tentar interceder foi agredido com uma pedra pelo mesmo, provocando-lhe um ferimento na testa. O policiamento fez deslocamento até ao local, no intuito de localizar o imputado (Ferrugem), que ao perceber a chegada da polícia se embrenhou na caatinga, não sendo possível localiza-lo. A vítima após cuidados médicos foi encaminhada a DP para registro da ocorrência.