Projeto Conectando: Prefeitura de Carnaíba entrega 95 Tablets a alunos e professores

08 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


95 (noventa e cinco) pessoas, entre alunos e professores do 5º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, receberam na manhã desta quarta-feira (07/02), Tablet, como premiação do Projeto Conectando 2017, realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura do Município.

A entrega dos equipamentos foi comandada pelo prefeito, Anchieta Patriota (PSB), em cerimônia realizada no Teatro José Fernandes de Andrade, com a presença dos todos os contemplados, bem como da primeira-dama e gestora da GRE, Cecília Patriota; do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB); e da secretária municipal de educação e administração, Lourdes Leite; além da ex-secretária de educação e coordenadora pedagógica, Maria José; diretores escolares; pais de alunos; secretários municipais, como Antônio Venâncio (governo); e vereadores, a exemplo de Cícero Batista (PSB), Everaldo Patriota (PSB) e Victor Patriota (PSB). O ex-vice-prefeito, Geovane Adriano (PSB), também prestigiou o evento.

Ao discursar, o prefeito, Anchieta Patriota, destacou os investimentos que estão sendo feitos na área da educação e falou da importância do Projeto, criado por ele em sua primeira gestão, no ano de 2005. O Conectando vem fazendo as intervenções adequadas na aprendizagem dos estudantes.

Visivelmente emocionada, a primeira-dama, Cecília Patriota, ex-secretária de educação do município, relembrou a criação do Projeto e frisou que o Conectando não é uma competição para saber que são os melhores.

“O objetivo principal do Projeto é avaliar os nossos estudantes para identificar as situações que precisam ser melhoradas”.

No evento, também fizeram o uso da palavra, a diretora da escola municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, Dione Santos, a ex-secretária e coordenadora pedagógica, Maria José, e os pais de dois alunos premiados, Zé Carlos e Sandro. As avaliações do Projeto Conectando 2017 foram aplicadas no mês de dezembro. (Aryel Aquino)

Recent Comments