Prefeitura de Tuparetama contratou especialista médico de ortopedia e traumatologia para zerar a lista de espera do município

06 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Saúde Municipal ofereceu atendimento médico de ortopedia e traumatologia aos munícipes. O objetivo foi atender 70 pessoas da lista de espera da Secretaria de Saúde de Tuparetama mais a demanda espontânea desta especialidade médica no município. O ortopedista e traumatologista atendeu nos dia 5 e 6 de fevereiro de 2018. “Queremos trazer outros especialistas”, disse o prefeito Sávio Torres.

O médico especialista em ortopedia e traumatologia, Dr Diego Araújo, realizou o atendimento no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. “Com isso o governo Sávio Torres está cada vez mais preocupado e comprometido com a saúde e o bem estar da população de Tuparetama”, disse a secretária de Saúde de Tuparetama, Elizabeth Silva.

Segundo Dr Diego, estas pessoas que foram atendidas da lista de espera e da demanda espontânea apresentaram estágios diferentes de gravidade de ortopedia e traumatologia. “São casos variados, dos mais graves aos mais simples inclusive com casos cirúrgicos”, disse Dr Diego.

Várias especialidades médicas estão sendo oferecidas nesta gestão do prefeito Sávio Torres aos munícipes, entre estas, o cardiologista que atende 2 vezes por mês.