Prefeito Sávio Torres vai começar as obras de saneamento do esgoto ao lado da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama

16 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres vai iniciar na segunda-feira (19) as obras de saneamento do esgoto localizado ao lado da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama. Vão ser colocadas tubulações para eliminar aproximadamente 100 metros de esgoto a céu aberto. “Vamos realizar toda esta obra com recursos do município”, disse Sávio.

A tubulação para realizar esta obra de saneamento, que está prevista para ser concluída em 30 dias, chegou no dia 15 de fevereiro de 2018. Esta tubulação custou à prefeitura de Tuparetama R$ 6.900,00 mil. “É uma obra de saneamento básico aguardada há muito tempo que vai eliminar o mau cheiro e problemas de saúde”, disse Sávio.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, este esgoto que corre a céu aberto tem provocado a erosão do calcamento e a queda dos postes de iluminação pública. “Com estas obra esperamos resolver estes problemas”, disse Sebastião.

Outro benefício que esta obra de saneamento localizada na entrada da cidade vai trazer vai ser a boa impressão que os visitantes vão ter de Tuparetama. “Os visitantes que chegam a Tuparetama vão ver uma cidade organizada que tem o capricho e o zelo desse governo”, disse Sebastião.

Recent Comments