Policial: pertubação do sossego em Afogados, ameaça em Tuparetama e veículo adulterado em Brejinho

28 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação do sossego em Afogados - A equipe do ROCAM, foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma perturbação de sossego no bairro São Francisco. O policiamento ao chegar ao local, foi informado por populares que a imputada havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que sem motivos começou a jogar pedras nas portas dos vizinhos e quebrar garrafas de vidro na rua. A imputada foi contida e conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça em Tuparetama - A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao Bairro São João, Tuparetama. No local a vítima J. V. do A., 37 anos, autônomo, relatou sobre uma desavença com o imputado D. C. de M., 33 anos, agricultor, devido uma confusão anteriormente que ocasionou em agressão, quando imputado lesionou a vítima com uma garrafa de vidro; e que no dia de ontem o acusado foi até sua residência para ameaçá-lo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis. 

Veículo adulterado em Brejinho - A GT Local recebeu ligação anônima informando que na zona rural de Brejinho teria uma motocicleta Honda CG Fan, cor Preta, Placa KHP 2009 com Chassi adulterado. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, bem como foi verificado pelo sistema SISMEP que a placa que estava na mesma pertence à outra motocicleta. Diante do ocorrido, foi encaminhada a imputada e a motocicleta para DP Local para seres tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments