Policial: mulher agride companheiro com garrafada em Tuparetama, residência furtada em Tabira, ameaça em Carnaíba, apreensão de droga na cadeia de Itapetim e lesão corporal em Itapetim

12 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulher agride companheiro com garrafada em Tuparetama: A GT ordinária foi solicitada por populares informando sobre uma confusão envolvendo um casal. A vítima E. J.S, 37 anos, havia procurado o hospital local para ser atendido, pois havia sofrido um corte no rosto, ocasionada por uma garrafada desferida pela imputada J. V. B. S, 28 anos (sua companheira). Segundo populares ambos são suspeitos de serem foragidos da justiça, a imputada foi detida em um Bar no distrito de Santa Rita e a vítima foi localizada num Sítio próximo, os mesmos informaram que respondem por tentativa de homicídio, a vítima em Sertânia-PE e a imputada em Monteiro-PB. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Residência furtada em Tabira: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que haviam arrombado a porta de sua residência com uso de um pé de cabra e subtraído um bujão de gás e uma TV de 20" da marca MITSUBISHI. O policiamento realizou buscas e conseguiu recuperar os objetos abandonados nas proximidades do Motel Castelo Branco, junto ao material estava o pé de cabra utilizado para cometer o delito; no entanto nenhum suspeito foi encontrado. O material recuperado e a vítima foram encaminhados a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Carnaíba: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma solicitação no bairro São Geraldo. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado discutindo com a vítima, a qual é sua irmã. A vítima relatou que no dia de hoje o imputado estava lhe ameaçando e tentou agredi-la; bem como no dia 07.02.18 ele havia desferido um soco no seu rosto, vindo a causar um hematoma no olho. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Apreensão de droga na cadeia de Itapetim: Durante o horário de entrega das refeições na Cadeia Pública um indivíduo, por nome de Jorge, levou um pen drive e um desodorante Rollon, para serem entregues ao detento A. A., 52 anos. Após revista, foi encontrado dentro do recipiente rollon aproximadamente 03 gramas de Cannabis Sativa (maconha). A GT foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. Diante disso, a ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima informando que havia sido agredida pelo seu ex companheiro com socos, tapas e ponta pés, e que há uma medida protetiva contra o acusado. A guarnição se deslocou ao local do fato e localizou o imputado, o mesmo se encontrava no interior da residência. Diante da situação, o policiamento conduziu as partes à DP de Afogados da Ingazeira, onde a vítima fez exame de corpo delito sendo constatada através de laudo a lesão corporal, haja vista a mesma sentia dores abdominais. O imputado R. C., 39 anos, foi autuado em flagrante.