Policial: homem armado de faca e tesoura faz ameaça de morte em Afogados, pai acusado de agredir filha em Ingazeira e homem agride mulher e adolescente em Iguaracy

09 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem armado de faca e tesoura faz ameaça de morte em Afogados: O policiamento realizava rondas no Centro da cidade, quando foi solicitado por populares informando que no Bar da Galega havia um homem armado com uma faca e dizendo que iria matar uma pessoa ainda hoje. De imediato o efetivo fez deslocamento até o estabelecimento e identificou a pessoa descrita pelos populares e ao realizar busca pessoal, foi encontrado na posse do imputado, residente em Tabira, uma faca peixeira e uma tesoura. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira-PE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Pai acusado de agredir filha em Ingazeira: O policiamento realizava rondas na zona rural, quando foi solicitado por populares informando que o imputado J. R., teria espancado a vítima, uma adolescente de 17 anos, a qual é sua filha. Chegando ao local do fato, o efetivo constatou a veracidade das informações, bem como encontrou a vítima desmaiada, sendo logo em seguida socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem agride mulher e adolescente em Iguaracy: O policiamento realizava rondas, quando foi solicitado pela vítima de 12 anos para que comparecesse ao Centro da cidade, pois o imputado R. R., 53 anos, estava agredindo a vítima P., 41 anos. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela vítima P., que foi até a residência da sua mãe, que também é genitora do imputado, o qual se encontrava no local. Ao vê-la, o mesmo passou a agredi-la verbalmente, momento em que ambos entraram em discussão e o imputado pegou uma cadeira de madeira e começou a agredir a vítima P.. A vítima de 12 anos interveio, mas também foi agredida com o mesmo objeto. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado pela autoridade policial em flagrante delito.