Policial: ameaça em Afogados, mulher agredida em bar de Tabira e droga em Santa Terezinha

22 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados: A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao bairro Costa em averiguar a uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, populares informaram que o imputado havia dado um murro no rosto da vítima e estava riscando uma faca peixeira no calçamento. Após diligência o imputado foi localizado já sem a faca. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher agredida em bar de Tabira: Na tarde do dia ( 21 ) por volta das 13h00, a central de comunicações, ( CECOM), recebeu uma ligação através do telefone 153, informando que no Bar da Ângela, localizado na Rua Rosa Xavier um indivíduo, estaria espancando sua companheira, a ROMU ( Rondas Ostensiva Municipal), foi acionada, e ao chegar no local o individuo tentou se evadir mais foi localizado e detido ainda na mesma rua. Ao ser perguntado a vítima sobre o fato, esta relatou que ao entrar no referido “Bar”, sem saber que seu companheiro ali se encontrava, foi agredida com socos e pontapés, causando-lhe ferimentos na boca e perna direita, diante dos fatos esta Guarnição conduziu o acusado.

Droga em Santa Terezinha: A GT Local ao realizar rondas na calçada do mercado público visualizou dois indivíduos suspeitos, próximos ao açougue municipal, devido às atitudes suspeitas, todos foram abordados e no bolso de um dos elementos foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Como se tratavam de menores o Conselho Tutelar foi acionado e os seus genitores comunicados. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Recent Comments