O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e o prefeito da Ingazeira, Lino Morais, protocolaram um documento no DNOCS

03 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), protocolou no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em Recife, as solicitações dos moradores da bacia da barragem da Ingazeira. Sávio protoculou estas solicitações acompanhado do prefeito da Ingazeira, Lino Morais (PSB), no dia 01 de fevereiro de 2018. Estas solicitações foram feitas no DNOCS da Rua Cônego Barata, no Bairro da Tamarineira, em Recife.

“Confirmaram uma reunião nossa com a Celpe para este mês ainda, para antes do carnaval”, disse Sávio. Este prefeito ouviu os moradores da bacia da barragem da Ingazeira na reunião realizada com a participação dos prefeitos das cidades de Ingazeira, São José do Egito e Tabira no dia 30 de janeiro de 2018.

Segundo Sávio, todas as solicitações dos moradores da bacia da barragem da Ingazeira foram reunidas neste documento que foi procolado no DNOCS. “Sobre as outras reivindicações destes moradores não nos falaram quando nos responderão”, disse Sávio.

Os moradores da bacia da barragem da Ingazeira solicitaram para antes do inverno a abertura de novas estradas e a instalação de eletricidade. A barragem da Ingazeira vai acumular um volume de água de 48,7 milhões de metros cúbicos.

Recent Comments