Mamãe eu quero e Teleteco da Folia animam o carnaval de Triunfo

08 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O melhor carnaval do Sertão do Pajeú vai contar mais uma vez com a animação dos Blocos “Mamãe eu quero” e “Teleteco”. Neste sábado (10/2) e na terça-feira (13/2), os tradicionais blocos de carnaval do Sesc Triunfo sairão às principais ruas da cidade para alegrar os foliões.

Em sua sexta edição o bloco infantil “Mamãe eu quero”, fará a alegria da criançada ao som da Orquestra de Frevo Isaías Lima. A concentração começa às 15h, na Estação do Teleférico, de onde sai até a Fábrica de Criação Popular, onde acontece uma matinê com a apresentação musical de Tio Bruninho e Banda.

Já na terça-feira de carnaval (13), é a vez do bloco “Teleteco da Folia” arrastar os foliões. A concentração também acontece na estação do Teleférico, que inspirou o nome do bloco, e leva os hóspedes do hotel do Sesc em Triunfo até o Centro da cidade. Quem animará a folia de momo é a Banda Vizzu.

O “Mamãe eu quero” foi criado em 2012, com o objetivo de proporcionar ao público infanto juvenil uma tarde carnavalesca, além de estimular os foliões mirins a fazer uso da criatividade com suas fantasias. Criado em 2007 com o intuito de apresentar aos hóspedes o carnaval tradicional triunfense, o “Teleteco da Folia” está em sua 11ª edição.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Recent Comments