Em Afogados, tentativa de homicídio, jovens flagrados com droga e arma branca e agressão

12 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma tentativa de homicídio no bairro Sobreira. Chegando ao local uma testemunha relatou que um homem tentou golpear a vítima com uma “faca-peixeira”, entretanto não conseguiu, pois foi contido por familiares, momento em que a vítima correu e voltou para sua residência. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Adolescentes flagrados com droga e arma branca: A GT ordinária se deparou com os dois adolescentes em atitudes suspeitas no bairro São Francisco. Ao procederem a abordagem foi encontrado com um deles o seguinte material: 01 papelote contendo 14 gramas de Cannabis Sativa (maconha), 01 canivete e 01 recipiente contendo “loló”. Diante dos fatos, os menores foram encaminhados à delegacia local para as medidas legais cabíveis.

Agressão: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, Centro da cidade, o efetivo encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, a mesma relatou ao policiamento que desde o dia anterior vinha sendo ameaçada de morte e agredida com chutes, tapas e puxões de cabelo pelo seu companheiro. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial competente.

Recent Comments