Duas crianças morrem afogadas em Sertânia

05 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários




Por volta das 15:30 horas policiais militares da GT Rural, foram acionados pelo Permanência da 2ª CPM informando que na barragem de Campos duas crianças haviam desaparecido enquanto tomavam banho.

O policiamento foi até o local, onde encontrou o pai das vítimas, o qual relatou que tomava banho junto das crianças, momento que saiu da água e deixou as mesmas sob os cuidados da mãe, que ambos não perceberam o momento exato que as crianças se afastaram e desapareceram.

Foi informado a Central do 3º BPM para acionarem o Corpo de Bombeiro, pois até aquele momento as vítimas estavam submersas na água.

Os pais foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Sendo que por volta das 18:00 horas os corpos foram encontrados, sendo encaminhados ao IML de Caruaru.

As vítimas foram Luiz Gilberto de Lima Norato, de 9 anos, estudante e seu irmão José Guilherme de Lima Norato, de 5 anos, também estudante, ambos residiam na rua Aprígio Dantas nº 62, bairro Alto do Cemitério, Sertânia-PE. 

Recent Comments